Social Icons

31 de jan. de 2011

Por que eu te amo?

Por que o teu corpo é o único que me aquece? Por que é o teu abraço que eu mais gosto do que qualquer outro? Por que são os seus olhos que mais me seduzem? Por que é a sua boca que mais me vicia? Por quê? Por que são as suas mordidas que me consomem? Por que o meu amor por ti é imenso? Por que é por ti que eu mato e morro? Diga-me, o porquê de eu insistir em um futuro tão incerto, me diga o porquê de eu fazer mil coisas se para você não faz a mínima diferença? Por que eu troco todas por você? Fale-me, o porquê disso tudo, fale o porquê de eu ainda acreditar que suas indecisões, que seus medos, podem um dia virar confiança e coragem para ficar ao meu lado?
          Vinicius Giovanella

Amor?

Hoje acordei assustado, pensando que você tinha me ligado, mas era apenas mais um sonho que estava enfatizando meu desejo de te ter, era apenas mais um desejo para ter você novamente em minha cama, satisfazendo todo o meu prazer. E já não é de hoje meu amor, não é de hoje que tenho fantasias com você, sabe que é apenas o seu corpo que eu quero, apenas o seu beijo que me seduz, apenas sua boca que me consome, baby, eu não quero deixar que passe outra noite em vão, venha para o meu apartamento e vamos fazer amor até nos cansar, vamos fazer amor até o sol raiar. 
           Vinicius Giovanella

30 de jan. de 2011

Vamos brindar o nosso amor?

Vamos brindar o nosso amor? Por ser essa loucura desde o dia em que eu te vi, vamos brindar o nosso amor? Hoje a lua está tão bonita, é pouco para uma noite de tanta felicidade, meu amor, vamos brindar, hoje a noite é longa, e vamos fazer amor até o sol raiar, e depois e um dizer para o outro que daqui para frente jamais vamos nos distanciar, por mais que o céu feche, por mais que aja uma tempestade, por mais que invejem o nosso relacionamento, hoje só tenho tempo para brindar o nosso amor!
          Vinicius Giovanella

29 de jan. de 2011

Divididos


Estão dividindo faces, estão dividindo nações, estão armando uma guerra, são apenas tragédias em cima de tragédias, não usamos mais as nossas mentes, agora existe a arma para fazer e acontecer, e é este o nosso futuro? Nós estamos desrespeitando uns aos outros, desconectados com o amor, e enquanto isso, o relógio ainda está andando, rumo ao inferno, rumo a escuridão, rumo ao meu fim, rumo ao seu fim, rumo ao nosso fim.

          Vinicius Giovanella

Amor de verão?

Nunca pensei que ao primeiro olhar seria atração à primeira vista, sua timidez, inocência nos olhares, risadas freqüentes, desde o primeiro oi, desde a primeira conversa, são coisas inexplicáveis, incapazes de explicar, tive a oportunidade de ter essa sensação, de passear no centro lotado, caminhar de pés descalços na beira do mar, ter os seus lábios encostados aos meus, olhar para as estrelas e não pensar mais em nada nem em ninguém, e foi assim, foi assim que você me ganhou, entre nossos sonhos e medos, acaricias e desejos, intimidades e pretextos, mas esta história de verão, de amor não foi planejada, e se eu tenho algo para dizer a você? Neste pouco tempo que eu estive realmente ao seu lado, o meu coração bateu mais forte, fui mais feliz e não quero te perder, nunca mais.
          Vinicius Giovanella

28 de jan. de 2011

Tolice

Eu sou tão bobo não sou? acreditar no teu amor, por acreditar que um dia estaríamos juntos para concretizar o que eu tinha em mente, para sermos felizes e nada nos impedir, mas estava errado, sou completamente tolo, minhas lágrimas estão sendo derramadas durante a manhã, estão se afundando por trás do sol, e ao anoitecer minhas defesas acabaram, não tenho mais para onde correr, só me resta jogar fora meus sentimentos e fazer com que a minha cabeça acredite na razão, acreditar no tudo que eu fiz e lutei, foi jogado fora em apenas uma palavra.
          Vinicius Giovanella

26 de jan. de 2011

Entre você e o mundo

O meu lugar é entre você e o mundo, e quando você estiver certa (o), eu vou estar ao seu lado, mas quando o mundo te subestimar, vou fazer você ver o certo e assim acreditar na razão.
          Vinicius Giovanella

Meus olhos

 Não consegue ver, que olhando dentro dos meus olhos, apenas o que reflete é você? 
          Vinicius Giovanella

25 de jan. de 2011

Sabe do que eu tenho certeza?


Dessa vida tão injusta, apenas a morte que é algo certo, depois disso, nada mais sabemos o que vai acontecer conosco. O que mais me intriga, é saber que as pessoas ficam preocupadas e se perguntam quando o dia da morte do próprio vai chegar, mal sabem elas que pensar nisso faz este dia ficar mais perto ainda. 
          Vinicius Giovanella

Conclusão?


Somente hoje pude chegar a uma conclusão, estando ao lado de quem me ama de verdade, e não mais uma ilusão, e só hoje encontrei o caminho da felicidade, estou seguindo por ele ao lado de um amor maior que eu, um amor de apenas alegrias e paz, alguém que eu vou poder contar no fundo do poço ou no paraíso.
         Vinicius Giovanella

Por que você faz isso comigo?


Por que como você diz, não toma coragem para ficar comigo? Por que sempre me seduz mesmo estando longe? Por que a causa das palavras indecisas? Qual é a causa destes tantos selinhos que você me dá? Diga-me o motivo, se você diz algo, e demonstra com atitudes totalmente adversas, fazem com que meu coração acredite em sonhos totalmente impossíveis? 
         Vinicius Giovanella

A você

Tento continuar sem você, já falei para mim mesmo que você já morreu na minha mente, mas meu coração é maior do que isso, e tudo que eu faço desde os meus olhares a minhas expressões, acabam convergindo a você. 
          Vinicius Giovanella

Incompleto


Meu amor, eu não quero desperdiçar outro dia, quero você comigo. Não acho as palavras certas para lhe dizer, como eu te amo e como eu te quero, apenas não quero e não vou deixar você jamais ir, e sendo um resumo de toda a minha tristeza, a sua ausência me deixa incompleto. 
          Vinicius Giovanella

Às vezes me pego pensando em você,


sentindo seu perfume que se propala pelo ar, lembro de tudo que agente passou, vejo nossas fotos, vejo suas fotos, vejo um futuro incerto, vejo também aquele cara que sempre quis ter alguém ao seu lado, que o amasse como ele a amaria, mas é apenas uma ilusão, um sonho, algo tão, mas tão distante que quando olho para o horizonte minha visão embaça e volto para o mundo real. 
          Vinicius Giovanella

24 de jan. de 2011

Por que é tão difícil

falar para si próprio que aquela pessoa não te ama? Por que as pessoas não querem ver a realidade? Será medo? Será sonhos não alcançados? Ainda não encontrei quem possa me explicar, por isso tento deduzir expressões, olhares e demais momentos que podemos presenciar, sempre falo sincero, o que penso e sou o mais realista o possível, tentando analisar ao máximo do passado até o impossível. 
          Vinicius Giovanella

Você sabe o que eu sinto?


Nem mesmo eu sei explicar o que eu sinto, mas tenho a certeza de que é verdadeiro, como saber que ao anoitecer, a lua vai estar sempre lá, mostrando por onde devo seguir, e mesmo que seja uma noite de chuva, ela vai estar lá, por trás de toda a tempestade, brilhando, iluminando o caminho mais rápido para chegar até você. 
          Vinicius Giovanella

Todo mundo fala


que tudo tinha que ser mais fácil e menos complicado, mas se fosse assim, que graça teria? Teria motivos, teria causas para lutar? Então, para que tudo isso, se a vida é uma longa caminhada na qual no final, ninguém vai sair vivo. 
          Vinicius Giovanella

Sabe o que é bom?


É viver contigo, é te ver, te ver sorrindo, te ver rindo, ver agente brigar, por que sabemos que depois de um minuto vamos nos olhar profundamente nos olhos e você vai rir e vai dizer que esta com vergonha e é para eu parar de te olhar. Sabe o que é bom? É estar contigo manhã, tarde e noite, é estar nos teus sonhos, é poder te abraçar verdadeiramente, te ter por perto, sentir teu coração batendo perto ao meu. Sabe o que é bom? É poder ter teu perfume na minha roupa, ficar com teu cheiro o dia inteiro, por que eu sei que é apenas isso que satisfaz meu desejo de te ter.
         Vinicius Giovanella 

22 de jan. de 2011

Lobo solitário


E sabe o que eu sou? Um lobo solitário enfim, a procura da sombra mais fria e mais aconchegante, fora dos padrões, fora da alcatéia, visando as caças nas noites escuras e secas, com a audição bastante apurada, ao ponto de ser capaz de ouvir a queda de folhas das árvores durante o outono, típico lobo independente, sem ninguém para seguir nem comandar, nato caçador feroz e cruel, talvez o mais sozinho. 
           Vinicius Giovanella 

Dane-se!

Dane-se o mundo, dane-se a sociedade, dane-se a todos que um dia tentaram me magoar! Hoje eu quero e vou ser feliz e nada vai me interromper! Todos deveriam ter o seu dia do dane-se, acordar e andar pelo seu caminho, fazendo o que tem que ser feito em busca da felicidade! Para aqueles que estão pensando muito nos outros, seja só um pouquinho egoísta, pense apenas em você, mãos para cima e pernas para o ar, seja feliz, vibre por qualquer coisa, ria, ria de qualquer coisa e quando der vontade, torne a vida uma benção de Deus e que nada nem ninguém vai te derrubar, e antes que eu me esquece, dane-se você! 
           Vinicius Giovanella

Existe a possibilidade,

de um dia a educação virar uma revolução, de um dia o sol não estar mais quente, de um dia a lua não ter mais o seu brilho, existe a possibilidade de o cigarro cair no chão, você machucar a sua mão, um meteoro cair na terra, alguém dizer: “te ferra!”, mas existe também a possibilidade de um dia você me querer, e eu dizer que é muito tarde, e você implorar e eu dizer que não!
           Vinicius Giovanella

21 de jan. de 2011

Estou em


qualquer lugar, vejo-a em todo canto, como vou tirá-la da minha cabeça? Como vou tirá-la do meu coração? Acho que estou nadando no oceano Pacífico, tendo a sorte de ter o azar nos meus dias e noites, tendo a sorte de lhe encontrar em meus sonhos e a perder quando abro meus olhos. 
         Vinicius Giovanella

Meu amor

está escrito no seu rosto, e você ainda se pergunta se cometemos um grande erro, vozes sussurram ao meu ouvido que estou andando em um deserto completamente vazio e imenso, não quero prolongar isso, mas não consigo, rezo para meu coração parar de doer, mas acabo em um desfecho trágico, ele vai parar de doer apenas quando você me amar e admitir isso para todos que estão à volta. 
          Vinicius Giovanella

18 de jan. de 2011

Garota, você sabe

fazer como mais ninguém, sabe como beijar meus lábios, sabe me tocar exatamente como eu quero, sabe fazer com que meu tédio acabe, faça com que eu não mais brigue, e de repente eu me esqueço de tudo que está ao nosso redor.


          Vinicius Giovanella

Você é como o fogo,

que me aquece, e suas chamas me queimam, mas jamais trocarei o inverno frio lá fora pelas queimaduras e conforto que você me proporciona. 


                Vinicius Giovanella

14 de jan. de 2011

Amar é sinônimo

de loucura, amar é sinônimo de luta, amar é sinônimo de felicidade e tristeza, amar, é seu coração bater mais forte quando vê apenas uma pessoa, amar é vencer e perder, amar é também sofrer, é angústia, amar, é também viver!
          Vinicius Giovanella

Meu amor,

pensei que fosse apenas eu e você nesse mundo tão injustiçado, apenas eu e você, mas estava errado, será que vai ser assim daqui para frente? É assim que vai acabar tudo que tínhamos para se concretizar? Diga-me se isto é justo, se foi você que fez sangrar meu coração, toda noite sem você foi apenas mais uma facada para meu coração jorrar de sangue, e agora não diga que não lhe avisei, você tinha todo o meu mundo na palma de sua mão, e agora ele não te escuta? Desculpe baby, mas tudo que vai, um dia volta, e enquanto durou, foi a melhor ilusão que eu já vivi.  
          Vinicius Giovanella